terça-feira, 14 de dezembro de 2010

You is real?


Não sei como te dizer, mais parece que esperei minha vida toda por alguem como você, deixei você entrar na minha vida com muita facilidade, mais faço de tudo pra que se eternize nela ,  as vezes não sei o que sinto por você , se é afeto, paixão, carinho, só sei que faço de tudo pra te ver sorrir, pois uma pessoa como você nao merece ser triste, e como eu ja te disse:"Se eu arrancar lágrimas de você, serão de felicidade," Você simplesmente me faz esquecer coisas que demorei pra amenizar a dor, quando me sinto próximo a você me sinto como se estivesse no topo de uma montanha, escutando o som dos pássaros, sentindo o vento soprar , deitado na grama e olhando pro céu estrelado... Você me faz tao bem, faz a paz reinar aqui dentro, sei que passa por um momento complicado, mas quando a vida nos da motivos para chorar, temos que devolver com um sorriso, e eu te dou todas as minhas forças pra arrancar seu sorriso sincero, voce sabe qual é neh?? igual esse que esta dando agora bobinha .
Só sei que um dia quero colocar minhas mãos sobre as tuas, respirar fundo, deixar o olho encher de lágrimas e sorrir e te dizer "Superamos isso tudo juntos" , posso até ser algo virtual, mas sei que sou sua maior força.

  Eu espero um dia chegar e dormir feito um bebe no seu colo e receber um carinho, como se  estivesse seguro ali, e nada me afetaria, sentar do seu lado e falar em seu ouvido respostas pelas quais voce gostaria de saber,

Voce é fofa, meiga ,GENTIL!!!!!

 "Se tudo o que você demonstra ser para mim for mentira, eu prefiro viver sem a dor de conhecer a verdade" ....

até logo mais , querida s2                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário