terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ano Novo (Show de Luzes)

Quando falamos em ANO NOVO, lembramos logo do show de iluminaçoes.. e da vida nova. que coisas ruins deixemos em nosso ano passado. e somente buscar felicidade nesse ano que esta por vir.
Mas na maioria das vezes . o ano passa. e nos aprendemos cada vez mais e mais. muita das vezes so aprendemos com a dor . nunca com o amor... Se voce esperar que seu ano seguinte vao ser so rosas. esta muito enganado... a tendencia e só piorar, fase boa ja passou... agora que nao é mais criança, e responde pelos seus atos nada mais serao flores na vida, viver para aprender neh...
estava conversando com um amigo e ele me disse "Ano Novo, vida nova , sao para os fracos" eu discordo ,pois acho que quem quer uma vida nova , ker deixar tudo o que passou de ruim pra tras, esta cansado da rotina cansativa, de dor , de sofrimento... enfim, porem ninguem nunca imagina que a vida pode e piorar ,, e mais um ano se vai , nos fazendo ter certas magoas no coraçao...
o que o 2011 me proporcionar, ta bom, vou continuar com minha cabeça erguida, lógico que tentei traçar metas para meu 2011, e se ele nao ajudar, eu luto pra realizar , rsrs , pois nada cai do ceu...
Bom galera , entao é isso nao esperem que um ano novo sera a rezoluçao de seus problemas , pois NAO VAI SER... e lembre-se ... "se a vida lhe der um tapa , responda com um sorriso"

Um comentário: