sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O NATAL

Depois de um dia normal, chego em casa e reparo uma decoração diferente, enfeites por toda casa, uma sensação de tranquilidade e paz, olho para a mesa e vejo o presépio , de longe aprecio a linda arvore toda enfeitada com o brilho do pisca- pisca.
Vou para meu quarto e vejo meu irmão mais novo escrevendo uma carta, estava bem animado, e me entrega o papel pedindo com seu olhar sincero pra eu ler a carta... Ual , parabens maninho, uma chuteira... hum, vamos torcer para que o papai Noel acerte seu presente, passo a mão em sua cabeça e digo: Vai la colocar na árvore logo, quanto antes melhor.
Já  é fim de tarde,  chego da janela e vejo meu pai chegando em seu carro, vou ate a porta recebe-lo, ele pega um embrulho , e faz: "XIIU" , seu irmao nao pode ver,  meu pai passa de fininho para o quarto sem que meu irmao perceba, e esconde o embrulho em cima do guarda-roupa.
Vou para cozinha e vejo minha mãe preparando uma farta ceia para nossa família, vou até meu quarto, me deito e agradeço a Deus por mais um natal com minha família e muita harmonia, quer saber, era tudo o que eu precisava.

Um comentário:

  1. Simplesmente a definição perfeita do Natal em família. Amr, agora você me fez perceber o quanto cada momento com minha irmã é importante. Me fez ver que era ela que acobertava o papai e ajudava ele a me enganar, a me fazer acreditar na verdadeira magia do Natal. E isso é ótimo, pois agora vejo que ela nunca vai mentir pra mim, e se mentir será apenas para o meu próprio bem. Isso foi simplesmente perfeito. Tá de parabéns. Te amo s2

    ResponderExcluir