sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A Saudade dói




Saudade é um sentimento que só pessoas que gostam realmente podem sentir, pessoas boas, porém é um sentimento que corrói aos poucos, como se o coração estivesse se afogando em mágoas, você pode ter saudade de alguem vivo, ou de um certo alguem que nao esta mais entre nós, nem sempre a saudade é correspondida. ela é cruel, nao tem remédio, nao tem como evita-la as vezes nem como previnir, porque quando você se da conta, já pode se tarde de mais.
A distancia é uma das maiores causas da saudade, algo que pode acontecer de um dia para o outro, algo inesperado, como uma viagem a negócios, ou um namoro de verao que no termino das férias, tudo nao passa de um sonho real que vai ficar na memória. E voce as vezes se pergunta, eu gosto tanto dessa pessoa, como ela pode me fazer sentir algo tao ruim e negativo (saudade),
nem sempre temos somos o verdadeiro culpado pela saudade....
A distancia pode afastar, mas também pode unir dos seres , eu prefiro chamar isso de destinho , e as vezes me pergunto, o que é o destino:

" Destino é a ponte que voce constrói até a pessoa amada"











4 comentários:

  1. só quem ama sabe e sente. só quem ama verdadeiramente alguém, pode dizer o que é saudade. o que é a dor de ficar longe de quem amamos. quem inventou a distância, poderia nunca tê-la inventado.. pois esta pessoa não sabia mesmo o significado das palavras amor e saudade. amr, obrigada por me mostrar-me o quanto a minha verdadeira melhor amiga é importante para mim; pois só eu sei o quanto sinto falta do carinho e da amizade dela.

    ResponderExcluir
  2. uma surpresa ver a intensidade desse texto, confesso que algumas palavras aí me lembram momentos, ok, shiu rs.
    ótimo texto, ótima vibração passada. muito bom saber que escolheu transmitir o que sente pelos textos,eu amo. de verdade, já li umas três vezes, muito bom. ah, e mesmo eu não acreditando em destino, gostei da definição. ;D

    ResponderExcluir